terça-feira, 17 de maio de 2011

Escola Estadual Almirante Tamandaré 15/05/2011

Vídeos e Fotos na Escola Estadual Almirante Tamandaré
em 15/05/2011





Apresentação do DVD e entrega do Livreto Caminho para a Felicidade















                                          





Escola da Família que auxilia o Evento Social nas Escolas
Ele proporciona a abertura de escolas da Rede Estadual de Ensino, aos finais de semana, com o objetivo de criar uma cultura de paz, despertar potencialidades e ampliar os horizontes culturais de seus participantes







ITASSV que acolheu o Grupo Caminho para a Felicidade
O Instituto da Assistência Social e Saúde Visual (ITASSV) fundado no dia 28/05/2005, pelo músico Hotelo Rosa. O projeto começou quando o músico foi a um posto de saúde no bairro da Freguesia do Ó, e deparou com o sofrimento de pessoas que tentavam marcar exames de oftalmologia, que só seriam atendidos há uns quatro meses. Preocupado com aquela situação o mesmo, começou a pensar de que maneira iria ajudar aquelas pessoas, então entrou em contato com vários oftalmologistas, e clinicas de saúde visual que o apoiou para a fundação do ITASSV.
Os serviços do ITASSV atende á cada domingo numa associação, em bairros diferentes, escolas e comunidades. São atendidas cerca de 200 pessoas em cada ação social. Os serviços variam de oftalmologia, avaliação dentária, corte de cabelo e assistência jurídica.









Nenhum comentário:

Postar um comentário