Livretos Personalizados

Ao nosso redor a cada dia nos deparamos com acontecimentos que não deveriam ocorrer se todos estivessem buscando simplesmente viver bem uns com os outros, nos noticiários apenas se destacam tragédias, criminalidade e muita violência e acabamos considerando tudo isso normal e esperamos que alguém resolva um dia estes problema.
Mas precisamos fazer algo, pois os índices de acontecimentos negativos estão ficando tão altos que a probabilidade de não acontecer conosco diminui a cada dia e sempre será melhor PREVINIR DO QUE REMEDIAR.


Faça o pedido de livretos personalizados do Caminho para a  Felicidade e ou divulgue para quem possa ter interesse em desenvolver um trabalho social com a divulgação de sua marca, empresa e até mesmo se está pensando em buscar votos para a próxima eleição.

Cada pessoa tem um efeito sobre outra pessoa, positivo ou negativo.

Quer como dirigente de uma empresa ou apenas a nível pessoal, poderá influenciar os outros. Uma das infinitas formas de o fazer positivamente é com o livreto O Caminho para a Felicidade.

A mensagem do folheto inclui compartilhá–lo com os outros. Para tornar isso ainda mais possível, a Fundação O Caminho para a Felicidade tem um design gráfico excelente e instalações para impressão imediata na sua sede em Glendale, Califórnia, para produzir folhetos com capas personalizadas em 97 idiomas para qualquer particular, grupo, empresa ou agência que pretenda transmitir esta mensagem de boa vontade.

A Fundação O Caminho para a Felicidade também fornece os direitos de reimpressão para corporações, instituições ou agências que desejam imprimir grandes quantidades de folhetos O Caminho para a Felicidade para distribuição em massa para escolas, comunidades ou países inteiros.
Ao distribuir O Caminho para a Felicidade, de pessoa a pessoa, de mão em mão, a calma fluirá para cada vez mais longe.


Ajude outros com O Caminho para a Felicidade. Divulgue–o!

Crie a sua capa com a sua LOGOMARCA e divulgue sua empresa com um trabalho social associado à sua imagem.

Eu me coloco a disposição para ajuda-los em desenvolver a sua capa personalizada com a fundação Caminho para a Felicidade e preciso apenas receber a sua idéia e te enviaremos sugestões para a sua aprovação e depois é só definir a quantidade.


Instituto Caminho para a Felicidade - Brasil
Marcelo Candido da Silveira
Celular 55 11 99699-4661
caminhoparaafelicidadebrasil@gmail.com